quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cemitério ou Floresta? Terra-dos-pés-juntos ou Terras dos Sem Fim?

Mato maior que os túmulos
Quem esteve acompanhando nestes últimos dias os sepultamentos teve a triste oportunidade de ver o quanto o cemitério está entregue ao descaso. 
   O mato alto, tudo bagunçado... Honrosos cidadãos e cidadãs de nossa cidade não puderam ser respeitados e seus momentos de despedida. Tornou-se o cemitério Terra-dos-sem-fim ao invés de terra-dos-pés-juntos.
     Os amigos que foram exercer solidariedade voltaram com carrapichos em suas roupas, lapiadinhas e coceiras. A mudança não chegou pros vivos que dirás pros mortos.
     
Acesso a àrea das gavetas

6 comentários:

  1. Nooosssaaa nesta cidade não tem enxada não?
    Não tem PREFEITA não?
    Não tem sec. de infra - estrutura?
    Não tem sec. de Administração?
    cadê o eficientissimo Zé Domingos?
    Eu que não vou pra esta cidade de pé junto tão cedo, sabe pq?
    Lá tá tudo estourraaaaaaaaaaaaaado e tudo detonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado.
    é a mudança, é 13.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é mais, kd a mudança povo de Agua Preta? Eu que nunca me enganei não estava doido de perder meu voto dando a uma forasteira que nada entende, só de locar ônibus confortadissimos para ter lucro pq se fosse para perder ela não locaria é interesse proprio, acorda meu povo. Vem mais coisas por ai, e tbm mais gente de fora para trabalhar isso ela faz bem, encha mesmo de pessoas estranhas nossa cidade e nos deixe a ver navios, e dpois vc é que vai ver navios. 13 estouraaaaaaaaaaaaaaaaaado.

    ResponderExcluir
  3. Criticar é ótimo e fácil, além disso quando não precisa de argumentos. Pessoal, vamos esperar o pessoal limpar a merda que o ex-prefeito fez. Esse blog poderia ser mais sério, cobrando com ética os problemas da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faca-me uma limonada de limão balão puxa saco

      Excluir
    2. Minha querida anonima vc é louca ou nao sabe contar? Até onde eu sei a sua candidata eleita tomou pose no dia primeiro de janeiro,no dia de finados o cemiterio estava limpo e a limpeza foi feita pelo gov.forte povo respeitado se tem alguma merda lá foi a estouradaaaaaaaaaaaaaaa. que deixou.

      Excluir
  4. E ainda esta todo branquinho, foi pintura da gestão passada para dia de finados em 02 de novembro passado, pintura e limpeza como roçagem, e o 13? só estouradooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir