terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Toldos e toldas

Enquanto isso...

Sr. Estômago, funcionário dedicado do Setor Tributário, logo cedo recebe incumbência de seu Chefe, Sr. Scuros:

- Vá até a Casa de Dona Chantelle e mande ela tirar aquele troço amarelo de lá. Não aguento mais passar por lá e ver tanta afronta!
- Mas Sr. Scuros, o que vamos alegar? Afinal, a justiça é para “toldos e toldas”... Se o Senhor enviar ordem para que ela tire o dela, tem também que tirar os demais que estão em mesma condição perante a lei...- retrucou o Sr. Estômago, que já estava uma azia só.
-Homem, não tem o que explicar. Vá e dê ordem. Quando ela vier, deixe que os advogados que exportamos dão conta de resolver. Cumpra a ordem.

E lá se foi o Sr. Estômago, cumprindo a lei meio torta e que em nada se iguala para TOLDOS E TOLDAS.
Segundo se ouviu que não é perseguição política. É uma questão de gosto. Sr. Scuros não gosta da cor AMARELA.

2 comentários:

  1. Esse Scurus, é o primeiro erro dela. Aliás o que está acontecendo é uma sucessão de erros...

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo que essa prefeitinha acabe com a praça,assim vai acabar de afundar a cidade, ela e sua trupe ,pois a cidade não oferece nada aos jovens, a unica coisa que ainda presta no centro e a praça, no lugar de estarem querendo destruir a diversaõ da comunidade, estão bom de olhar pela cidade que está uma verdadeira vergonha,mato pra tudo que é lado, o lixo passando tarde,o bairro as escuras.Como tanta coisa meu Deus que existe em um municipio pra resolver, querem acabar logo com o movimento da pobre da praça,Acorda Fernanda da Silva faltam só 3 anos 11 meses e 26 dias para vc e sua trupe voarrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir